O Evento

O Sergipe Oil & Gas será o indutor de uma revolução na cadeia produtiva de O&G no Estado, visando atender a sua demanda, bem como, um posicionamento estratégico para todo o Nordeste.

O evento trará o Estado de Sergipe para a vanguarda dos debates, acerca do segmento de óleo e gás, dando-lhe a relevância e liderança nas discussões setoriais.

A proposta do evento decorre num momento especial pelo qual passa o Estado, em relação ao segmento de óleo e gás, pois Sergipe se prepara para dar um salto na sua produção de petróleo e gás, tornando-se um dos maiores polos de exploração do país.

Assim, o Sergipe Oil & Gas contribuirá como o principal ambiente para fomentar um novo ciclo de desenvolvimento do segmento. Ademais, o evento estimulará a formação de novos mercados regionais na cadeia de valor, buscando avaliar as estratégias estabelecidas, verificar os resultados e propor, planejadamente, infraestrutura para atração de novos atores no Estado.

Desta forma, a Conferência surge com a proposta de ser o maior evento já realizado neste território pelo segmento de óleo e gás, reunindo representantes da administração direta e indireta (das diferentes esferas governamentais), agentes do setor de energia, empresas da cadeia industrial e fornecedoras de bens e serviços de O&G, entidades setoriais, de pesquisa e promoção comercial, fundos de investimento e startups, que participarão de debates e palestras com a ampla promoção de oportunidades e de networking entre os participantes.

Trata-se de um projeto pioneiro organizado pela Brainmarket e Eolus, empresas que atuam em prol do desenvolvimento do segmento de óleo e gás, com a promoção de eventos, fomento ao mercado e estímulo a negócios.